Postagens populares

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Saiba como usar calça com brilho molhado


As wet leggings, aquelas leggings hiper justas e com brilho molhado, estão em alta e ainda valorizam o corpo. Veja como as celebs combinam as calças delas

Wet legging

As wet leggings são aquelas leggings justíssimas com brilho molhado que as famosas adoram, sabe? Ter uma dessas no guarda-roupa é bem vantajoso: são versáteis, combinam com várias peças e  ainda valorizam o corpo. Isso por que o brilho dá uma acentuada nas curvas, mas para a calça agir a seu favor, é preciso estar em boa forma, tá?
Famosas de wet legging



Combiná-las na sua produção é bem fácil. Como a wet legging já é bem justinha, o ideal é usar compeças mais larguinhas e tecidos naturais, como algodão. Se quiser um look rockerwet legging + jaqueta de couro + bota de cano alto. Esportista, aposte na wet legging + tênis baixo + jaqueta jeans. Para a balada, pode até combinar a calça com uma bata com paetês e ankle shoes. Fica lindo!
Wet legging + jaqueta de couro, como no look de Rihanna, tá super liberada! Já com malhas e suéters, como fez a Hillary Duff, não é tão cool. A produção de Ashley Tisdale é coringa: wet legging + jaqueta jeans + blusa branca.




8 comentários:

  1. Aii eu sempre achei muito legal =D essas calças mais um dia eu fui comprar ai sei lá não passo em minha mente um look larguei mão mais fica muitoo legall eu achooo

    otimo fds

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiêh *-* Muito bom dica de moda!!! Posso dar um palpite, posta algo pra mim sobre aqelas saias forrozeiras, eu vo curti muito!

    To seguindoooO,
    Passa la no meu!!

    Beijinhos

    Bless'

    http://kaahrootz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee flor fiquei feliz com a sua visitinha e claro já estou mega seguindo aqui!
    Amodorei o seu blog ♥
    Linda tenha um ótimo final de semana
    beeeeijos Pink com Glitter ♥

    Flor me add no Facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002698457316

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo wet leggings!
    Pena que o verão já está voltando =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor vim te pedir pra vc me seguir novamente porque o meu blog mudou de endereço, e se vc clicar no meu endereço antigo vai aparecer que meu blog foi removido.
    Então peço gentilmente que me siga por esse endereço:

    iambarbiegirlpink.blogspot.com

    beeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir
  6. Hooy Linda!
    Ameei o blog. ♥
    Estou te seguindo tbm. (:
    Obrigada pelo seu carinho viu?!
    Mil Beijinhos pra vc. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eiii flor, muito obrigada pela visita, já estou te seguindo também, e que lindo seu blog, ameeeei a dica da calça leggings, esses looks ficaram lindissimoos :D tenha uma semana abençoadissimaaa!! bjus

    ResponderExcluir
  8. super amei as dicas beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/#

    ResponderExcluir